NOTÍCIAS

Rotary Brasil lança concurso de monografias com prêmios em dinheiro e títulos de Companheiro Paul Harris

mar 13, 2024

Sua revista será a inspiração para que professores, estudantes e leitores em geral produzam monografias em um concurso nacional. “A ideia é aproveitarmos o centenário da Rotary Brasil, em 14 de novembro de 2024, para envolver pessoas que não fazem parte diretamente da Família do Rotary e que, assim, poderão conhecer nossa organização por intermédio da revista”, explica Bemvindo Augusto Dias, diretor administrativo da Associação Editora Brasil Rotário e coordenador-geral da Comissão de Comemorações do Centenário.

“Essa conexão com o público externo é extremamente salutar e as três melhores monografias ficarão eternizadas na edição especial dos 100 anos, em novembro. Afinal, um século ininterrupto levando informação à sociedade é algo singular.”

As inscrições já estão abertas. O prazo para entrega dos trabalhos termina em 31 de julho.

Faça o download do regulamento do concurso:

REGULAMENTO_ConcursoDeMonografiasRotaryBrasil

NOTÍCIAS