Coordenador da Imagem Pública do Rotary
Coluna do Coordenador da Imagem Pública do Rotary
Diferenças entre distintivo, pin e...
Colunistas Não tenho dúvidas em dizer que o maior e mais importante instrumento de visibilidade de nossa organização é... ler mais
Fortalecimento nas mídias sociais
Um de nossos maiores desafios na equipe da Imagem Pública é usar a força dos mais de 1,2 milhão de associados para... ler mais
O distintivo rotário
COLUNISTAS Marca é a representação simbólica e que permite identificação imediata. Na simbologia do Rotary temos o... ler mais
O distintivo rotário
Marca é a representação simbólica e que permite identificação imediata. Na simbologia do Rotary temos o distintivo... ler mais
Cada um com a sua marca
Desde 2013, com a nova marca do Rotary International, os clubes, distritos e a própria organização mundial passaram a... ler mais
Para projetar nossa imagem
No mundo globalizado, o sucesso nos negócios exige uma busca constante de caminhos inovadores para o crescimento. Este... ler mais
O que queremos alcançar?
Com o lema Seja um Presente para o Mundo, o presidente Ravi disse a suas lideranças: “Temos apenas uma chance na vida.... ler mais
O quebra-cabeça do sucesso
Ao fim deste ano rotário, perguntamos qual é o elemento mais importante de imagem pública do Rotary? Nosso logotipo?... ler mais
Fortalecendo o Rotary por meio da nossa...
Ano Novo! Fazer o Rotary brilhar é estar atento aos desafios da organização. O primeiro semestre do ano rotário... ler mais
O público interno também é nosso
Embora relativamente recente, uma vez que até poucos anos “a mão esquerda não devia saber o que a direta fazia”, o... ler mais