Xô, sedentarismo!

jul 18, 2016

Rotary Club de São Paulo-Alto da MoocaO Parque da Mooca recebeu, em 17 de abril de 2016, a 17ª Caminhada do Coração Dr. Algis Valdemar Zuccas, que o Rotary Club de São Paulo-Alto da Mooca, SP (distrito 4430), promoveu junto com a rede de drogarias Sinete. O passeio de três quilômetros teve como objetivo conscientizar a população dos benefícios de uma vida saudável e da importância de combater o sedentarismo. O evento ofereceu exames de saúde e, em troca da camiseta da caminhada, arrecadou mais de 500 quilos de alimentos não perecíveis para a instituição Nova 4E.

Em outra ocasião, os rotarianos beneficiaram com um Subsídio Simplificado da Fundação Rotária a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) local. Com os mil dólares disponíveis para o projeto, os associados adquiriram brinquedos educativos e materiais para reabilitação motora e psicomotora para a AACD.

Contato: oitessari@gmail.com