Uma Tonelada de Esperança

fev 15, 2021

Rotaract Lajeado-IntegracaoOs integrantes do Rotaract Club de Lajeado-Integração, RS (distrito 4700), entregaram mais de 1 tonelada de alimentos ao Centro de Referência de Assistência Social do município, para doação às famílias cadastradas. A ação foi resultado do projeto Uma Tonelada de Esperança, que instalou caixas de arrecadação nos mercados Desco, Imec e STR, presentes nos bairros Florestal, Montanha, São Cristóvão e Centro, e mobilizou os rotaractianos nos meses de setembro e outubro.

E em 15 de outubro o clube promoveu um Dia das Crianças para os alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental São João Bosco – com direito à organização de um almoço com pizzas de diversos sabores, doces e refrigerantes para a garotada e familiares. Pensando na festa, os jovens do Rotaract ainda enfeitaram o pátio da escola com balões coloridos. As pizzas e os copos foram doados pela pizzaria Di Nápoli e os doces pela empresa Florestal Alimentos.