Troféu Ateneu Rotário 2018

jan 2, 2019

Ateneu Rotário_02O Rotary Club de São Paulo, SP (distrito 4610), distinguiu com o Troféu Ateneu Rotário as seguintes personalidades (na foto ao lado, a partir da esquerda): o advogado Marcos da Costa; o advogado e jornalista Joseval Peixoto; a atriz Marisa Orth; o presidente do Lar Sírio Pró Infância, William Adib Dib Junior; e o oncologista Sidnei Epelman.

Em seus agradecimentos, os homenageados destacaram a importância do Rotary e dos rotarianos para a paz e a compreensão entre as nações. Desde 1974, o Troféu Ateneu Rotário reconhece personalidades e instituições que se destacam pela atuação em prol da sociedade. A cerimônia de homenagem ocorreu em 27 de setembro, no Salão Nobre do Edifício Rotary, sede do clube e da Fundação de Rotarianos de São Paulo, na capital paulista.

No detalhe abaixo, a mesa de abertura do evento, que contou com as presenças do diretor 1995-97 do Rotary José Alfredo Pretoni (terceiro, a partir da esquerda), diretor 2011-13 José Antonio Figueiredo Antiório (quinto, a partir da esquerda), e de Nahid Chicani, presidente da Comissão do Ateneu Rotário e governador 2001-02 do distrito 4610. Os rotarianos Marcos Paulo de Almeida Salles e José Roberto de Souza foram os mestres de cerimônia.

Ateneu Rotário_01