Tratorito para projeto de horta urbana

jan 31, 2020

RC Formigas-Areias Brancas OesteO Rotary Club de Formigas-Areias Brancas Oeste, MG (distrito 4560), cedeu um tratorito motocultivador para utilização no preparo do solo no Projeto Horta Urbana. O ato de cessão foi oficializado em reunião do clube em 12 de novembro  com a presença do Secretário de Desenvolvimento Humano de Formiga, Rui Palomo, e do coordenador do Banco de Alimentos Municipal, Anuar Teodoro, idealizador do Horta Urbana.

“Este trator irá facilitar muito os trabalhos de preparação do solo em nossas hortas, contribuindo também para fornecer alimentos de qualidade às famílias assistidas pelo projeto. Ficamos felizes pela doação e parceria”, destacou Anuar.

Para o presidente do clube, Leonardo Vieira, a doação revela a seriedade e o compromisso do Rotary para com a comunidade.