Trabalhando juntos para brilharmos ainda mais

out 1, 2014

Em setembro, 37º Instituto Rotary do Brasil reuniu nossas principais lideranças na cidade de Natal

capaNo ano em que estamos fazendo o Rotary brilhar, nada mais apropriado do que escolher aquela que ficou conhecida como a Cidade do Sol para ser a capital do rotarismo brasileiro. Foi isso que aconteceu entre os dias 4 e 6 de setembro, quando a bela e ensolarada Natal, no Rio Grande do Norte, abriu os braços para receber os mais de 1.200 participantes da 37ª edição do Instituto Rotary do Brasil.

Mais importante encontro anual do Rotary no país, o Instituto mais uma vez reuniu nossos ex e atuais dirigentes, como diretores, coordenadores regionais e governadores distritais, além dos governadores eleitos e indicados, que participaram de seus respectivos seminários de treinamento nos dias que antecederam o evento.

Convocado pela diretora e vice-presidente do Rotary International, Celia Giay, o Instituto levou a Natal o atual presidente do Rotary International, o taiwanês Gary C. K. Huang, e sua esposa, Corinna Yao. Também participaram do encontro o secretário-geral do Rotary International, John Hewko, e o presidente 1996-97, Luis Vicente Giay. A Fundação Rotária foi representada por nosso diretor 2009-11 e atual curador, Antonio Hallage.

Ao longo das sessões plenárias e dos grupos de discussão, foram debatidos os mais importantes assuntos do Rotary no Brasil e no mundo, com foco, como sempre, nas áreas de desenvolvimento do quadro associativo, Fundação Rotária e imagem pública, assim como os preparativos para a próxima Convenção Internacional, que volta ao Brasil depois de 34 anos.

Leia a cobertura completa do evento na edição de outubro da Brasil Rotário (digital ou impressa).

Tags: Rotary, Rotary International, 2014, Instituto Rotary, Natal, capa, Brasil Rotário, outubro de 2014

ARTIGOS