Serviços à comunidade

jan 3, 2024

RC GamaO Rotary Club do Gama, DF (distrito 4530), promoveu em 21 de outubro a Ação Social Raimundo Félix no Centro de Ensino Fundamental Tamanduá, localizado em Ponte Alta. Foram oferecidos à comunidade aferição de pressão arterial, vacinas diversas, testes de HIV, hepatite, Covid e glicemia, palestra sobre violência contra a mulher, alongamento, corte de cabelo, maquiagem, sobrancelhas, vermifugação, além de orientação jurídica, sala de fotografia e jogos, lanche, almoço e bazar. Toda a renda arrecadada e o material não vendido foram doados para a direção da escola para ajudar em melhorias locais. Esta ação foi realizada em parceria com a Casa da Amizade e o Rotaract Club locais, Sesi, Sesc, Senac, Secretaria de Saúde e a Diretoria Regional de Ensino do Gama.