Saúde ocular em debate em Joinville

dez 6, 2019

RC Joinville-Cidade das FloresAs integrantes do Rotary Club de Joinville-Cidade das Flores, SC (distrito 4652), prestaram apoio à maratona de trabalho HackVision, dedicada à saúde ocular, que reuniu empresas, universidades e organizações da sociedade civil.

A HackVision ocorreu em 27 e 28 de setembro, no Ágora Tech Park, um parque tecnológico de Joinville, e foi promovido pelo Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, grupo hospitalar Opty e empresa Magrathea Labs. Nesses dois dias houve um simpósio com mais de 30 palestrantes e uma “maratona de inovação”. Esta última, também chamada de hackathon, consistiu de grupos de trabalho compostos por alunos de faculdades, profissionais das áreas de saúde, tecnologia e design, bem como por associadas do Joinville-Cidade das Flores.