Saúde e esporte em foco

dez 28, 2016

RC LavrasEm parceria com casa de apoio aos portadores de câncer, o Rotary Club de Lavras, MG (distrito 4560), realizou a 1ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer Infantojuvenil com a participação de 250 crianças e adolescentes, que teve como objetivo alertar a população sobre o diagnóstico precoce da doença. Em outros momentos, o clube promoveu, em parceria com academias da cidade, a campanha de arrecadação de tênis usados, em bom estado de conservação, que serão doados ao projeto do Atletismo Cria-Lavras, e organizou uma reunião especial com leilão em prol do combate à pólio. Os itens leiloados foram um colete e um boné usados por um intercambista que participou do Dia Mundial de Imunização na Índia em 2001.

Contato: corgo2004@uol.com.br