Saúde e cidadania

dez 4, 2023

Distrito 4530Com um público estimado em 3.500 pessoas, os Rotary Clubs do Distrito Federal, Goiás e Tocantins no distrito 4530, promoveram a 31ª Ação Social Rotary com diversas parcerias e apoios, entre eles do distrito e da Fundação de Rotarianos de Brasília, em 22 de outubro. A iniciativa, realizada no Centro de Ensino Fundamental 2, localizado na Cidade Estrutural, foi prestigiada pelo governador distrital José Hilário Rodrigues e ofereceu atendimentos médicos e odontológicos, exames, testes rápidos, vacinação, orientações jurídicas, além de sorteio de cestas básicas, distribuição de preservativos e kits de higiene bucal, cortes de cabelo, bazar – com renda destinada à escola que cedeu o espaço – e pintura de rosto, pula-pula e escorregador para a diversão da criançada. Também foram servidos café da manhã e almoço para as quase 200 pessoas que trabalharam no evento.