São Paulo de todo o mundo

ago 3, 2015

Música, alegria e diversidade do Brasil deram o tom da Convenção do Rotary 2015

capaagostoA mais internacional das organizações de serviços humanitários reunida na mais multicultural das cidades brasileiras. O que pode parecer um exagero de superlativos é, na verdade, uma boa maneira de resumir o espírito da 106ª Convenção do Rotary, realizada em São Paulo entre os dias 6 e 9 de junho.

Com um total de 14.838 inscritos (cerca de 30% deles, brasileiros), o principal evento anual do Rotary refletiu essa variedade, reunindo diversas etnias e credos, jovens e veteranos, sessões de trabalho e de entretenimento, celebrando as tradições e conquistas do Rotary, planejando o nosso futuro.

Um passeio por tudo isso é o que você vai ler a partir de agora, na reportagem de cobertura deste momento histórico para o Rotary no Brasil.

* Leia a matéria completa na edição de agosto da Brasil Rotário (digital ou impressa).

Tags: Rotary, Rotary International, Brasil Rotário, Convenção 2015, São Paulo

ARTIGOS