Ryla Internacional e Painel de Profissões

jun 4, 2024

RC JaguaraoTendo como tema a saúde mental, o Rotary Club de Jaguarão, RS (distrito 4780), realizou, em 25 de abril, o 5º Prêmio Rotário de Liderança Juvenil (Ryla) Internacional, com o apoio do Rotary Club de Río Branco, Uruguai (distrito 4975). Estiveram presentes no Teatro Esperança 250 pessoas, além de autoridades civis, militares, públicas e do Rotary, entre elas os governadores dos distritos 4780, Feliciano Luiz Leal Saucedo e do Distrito 4975, Jose Garchitorena. O evento também foi transmitido por redes sociais. Outra iniciativa promovida pelo clube também no mês de abril, foi o projeto Painel de Profissões, uma roda de conversa sobre diferentes atividades profissionais para alunos do ensino médio do Colégio Estadual Carlos Alberto Ribas.