Rotary International lista 12 maneiras de fazer a diferença

ago 7, 2015

1 – Aprenda mais sobre o Rotary Global Rewards, nosso novo programa de benefícios que dá aos associados acesso a descontos em uma variedade de produtos e serviços, como passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, restaurantes e entretenimento. Visite www.rotary.org/myrotary/pt e clique em Espaço do Associado.

2 – Identifique uma necessidade de sua comunidade e trabalhe com seu clube para desenvolver um projeto para solucioná-la.

3 – Aprenda a solicitar subsídios para implementação de projetos em www.rotary.org/pt/grants.

4 – Você conhece um líder jovem? Fale com ele sobre nossos programas Interact, Rotaract, Prêmios Rotários de Liderança Juvenil (RYLA) e Intercâmbio de Jovens.

5 – Visite outros clubes. Você sabia que é bem-vindo para assistir à reunião de qualquer clube, em qualquer lugar do mundo? Use o Localizador de Clubes do nosso site (www.rotary.org/pt) ou baixe o aplicativo para encontrar uma reunião quando estiver viajando.

6 – Tente desempenhar uma nova função. Os clubes precisam de líderes. Dê o primeiro passo e pergunte em que área seu clube precisa de ajuda.

7 – Participe da nossa próxima Convenção, em Seul, Coreia do Sul. Desfrute de discursos inspiradores de líderes globais, celebridades e ativistas, e conheça associados do mundo todo. Esta é a melhor maneira de entender a dimensão da nossa organização. Inscreva-se em www.riconvention.org/pt.

8 – Faça parte da história e ajude a erradicar a pólio. Saiba como você pode apoiar o Polio Plus e se juntar a esta causa em www.endpolionow.org/pt.

9 – Use os recursos do Brand Center (www.rotary.org/brandcenter) para se comunicar, inspirar e colaborar.

10 – Conheça outras pessoas que compartilham dos mesmos interesses e paixões que você através de um Grupo de Companheirismo ou Grupo Rotarianos em Ação. Existem cerca de 70 grupos, que vão desde culinária a projetos de recursos hídricos e saneamento.

11 – Conecte-se através das mídias sociais. O Rotary possui contas oficiais no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram,Pinterest, Flickr e outros sites. Junte-se a nós em www.rotary.org/socialnetworking.

12 – Apoie a Fundação Rotária. As contribuições fornecem milhões de dólares para subsídios que apoiam nossos serviços humanitários em todo o mundo. Saiba mais em www.rotary.org/pt/give.

* Rotary News

Tags: Rotary, Rotary International, 12 maneiras de fazer a diferença