Rotary e Fundação Adelante incentivam o empreendedorismo feminino em Honduras

abr 7, 2015

A Fundação Adelante colabora, por meio de Subsídios Globais de nossa organização, com o Rotary Club de Real de Minas-Tegucigalpa (Honduras), o Rotary Club de Poway-Scripps (EUA), e vários outros clubes do distrito americano 5340. Com a ajuda do Rotary, a fundação tem proporcionado treinamento básico profissional para as empreendedoras e já concedeu 600 empréstimos. Esta parceria continua a crescer nas comunidades de Intibucá e La Paz.

“O apoio do Rotary não só nos permitiu fornecer empréstimos, mas também a produzir materiais educativos e arcar com outros custos associados com o programa educacional quinzenal que fornecemos aos nossos clientes”, disse Gina Cappuccitti, analista de impacto social da Adelante.

Assista ao vídeo sobre o projeto

Tags: Rotary, Rotary International, 2015, Honduras, empreendedorismo feminino

ARTIGOS