NOTÍCIAS

Rotary Brasil: mudança de nome da revista foi aprovada por unanimidade nesta quarta-feira

nov 18, 2015

Considerando-se os esforços que vêm sendo feitos nos últimos anos pelo Rotary International para modernizar sua marca e melhorar a comunicação com os públicos interno e externo, a mudança de nome da revista Brasil Rotário para Rotary Brasil foi aprovada por unanimidade durante a Assembleia Geral Extraordinária realizada na tarde desta quarta-feira, 18/11, na sede da editora, no Rio de Janeiro.

A reunião teve as presenças do atual diretor do Rotary International, José Ubiracy, e do diretor 2007-09, Themístocles A. C. Pinho.

O novo nome será lançado em janeiro, juntamente com a reformulação do projeto jornalístico e visual da revista, que também terá seu site e versão digital inteiramente modificados, proporcionando aos leitores uma experiência inédita.

A Assembleia Geral Extraordinária foi convocada por meio do edital publicado na página 16 da edição deste mês (e, ainda, nas edições do Diário Oficial da União e do Jornal do Commercio do dia 06/10), em rigoroso cumprimento aos estatutos da editora.

* Redação

Tags: Rotary, Rotary International, Rotary Brasil, revista, assembleia