Revitalização dos banheiros de projeto e evento para meninas

mai 3, 2024

RC JaguaraoNo mês de março, o Rotary Club de Jaguarão, RS (distrito 4780), concluiu a revitalização dos banheiros do Projeto Case com recursos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no valor de R$ 25 mil. Outros R$ 18,6 mil, referentes à mão de obra, foram disponibilizados pela Legião da Cruz – Igreja Episcopal. Os banheiros reformados beneficiarão 100 crianças em idade escolar e 14 funcionários. Em outra iniciativa, também desenvolvida em março, distribuiu doces e absorventes e promoveu uma roda de conversa sobre proteção e cuidados com as meninas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Fernando Corrêa Ribas. Os projetos Meninas Podem e Sou Menina e Posso Ter contou com a participação de 50 alunos, professores e rotarianos.