Festa para as crianças e testagem

jul 31, 2024

INT Tres PassosO Interact Club de Três Passos, RS (distrito 4660), realizou um Dia das Crianças para a garotada de uma comunidade local. Ocorrida em 15 de outubro, a festa teve direito a brinquedos infláveis, algodão doce, pintura facial e outras atividades. A iniciativa contou com os apoios da escola de habilidades Hey Peppers, da loja de brinquedos Bee Happy, bem como do Rotary Club de Três Passos. Na oportunidade, houve campanha de arrecadação de brinquedos para doação a uma creche.

Em 22 de novembro, na praça Reneu Geraldino Mertz, no centro da cidade, o clube ofereceu à população testagem para hepatites A e B, sífilis e HIV. Os testes foram realizados por profissionais da saúde em uma iniciativa em parceria com a Secretaria da Saúde de Três Passos.