Promovendo o 5º concurso de redação do Projeto Ler

jan 27, 2016

O Rotary ClubRC de São Vicente-Antônio Emmerich de São Vicente-Antônio Emmerich, SP (distrito 4420), promoveu a quinta edição do concurso de redação do Projeto Ler para alunos do ensino fundamental, cuja premiação ocorreu em 11 de dezembro, no Centro de Convivência e Formação Novo Rumo. Os três primeiros lugares, referentes às duas categorias do concurso – uma, da 1ª à 5ª série, a outra, da 6 e 7ª séries –, ganharam bicicletas (para o primeiro lugar), aparelhos de som, tablet e aparelho de DVD. Em 16 de outubro, o clube havia realizado a Noite da Carne Seca. Esse evento contou com sorteio de brindes e teve 70% de sua renda destinada à Fundação Rotária, com o restante empregado na aquisição de cadeiras de rodas.

Contato: rcsvaemmerich@ig.com.br