Projetos em prol da comunidade

mar 19, 2018

RC Marechal Cândido Rondon-GuaraniO Lar dos Idosos Emanuel, localizado em Nova Santa Rosa, recebeu a doação de duas cadeiras de rodas e duas de banho do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon-Guarani, PR (distrito 4640), que também auxiliou a campanha de doação de sangue da Associação Sangue Bom, que é mantida pelo Lions Clube, buscando novos doadores. E em conjunto com o Rotary Club de Marechal Cândido Rondon-Beira Lago, e a parceria do Sesc, promoveu o Natal Solidário, ação realizada pelo Rotary Beira Lago há 10 anos e que no ano passado contou com o reforço do clube. Mais de 1.900 crianças de bairros, comunidades, projetos de assistência da Pastoral da Criança e escolas municipais foram presenteadas com brinquedos e doces.

Contato: atendimentopromovepropaganda@gmail.com