Projetos em Barra Bonita

fev 6, 2020

RC Barra BonitaO Rotary Club de Barra Bonita, SP (distrito 4480), promoveu um baile nas dependências da Associação Atlética Barra Bonita com parte da renda destinada ao Hospital São José.

O clube também realizou o Almoço Árabe em prol de seus projetos sociais, e implantou o projeto Verde é Vida, oficializado por meio de decreto e incluído no currículo das escolas públicas e privadas do município. O evento é realizado anualmente em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Gestão Ambiental, tendo como objetivo principal incentivar nas crianças a necessidade de manutenção e conservação do meio ambiente. Todos os alunos participam do sorteio de uma bicicleta e recebem um troféu.