Projeto Leia Seu Futuro

ago 2, 2023

RC Itapecerica da SerraEm Itapecerica da Serra, município da Região Metropolitana de São Paulo, de março a junho, mais de 300 alunos da pré-escola Jardim do Carmo mergulharam nas histórias de Ziraldo por meio de apresentações. O responsável por essas atividades culturais foi o Rotary Club de Itapecerica da Serra, SP, que aplicou o projeto Leia Seu Futuro com o apoio do então governador do distrito 4563, Joaquim Flávio de Moraes Filho. Na cerimônia de encerramento da iniciativa, o clube conferiu diplomas à garotada e doou um leitor de livros eletrônicos à escola. O projeto foi idealizado pela professora Maria Aparecida e contou também com o empenho da diretora da escola, Michele Vieira, e de demais professores.