Projeto Judô – Uma Porta para o Futuro

abr 3, 2024

RC Toledo IntegracaoCom um Subsídio Distrital da Fundação Rotária, o Rotary Club de Toledo-Integração, PR (distrito 4640), realizou o projeto Judô – Uma Porta para o Futuro, que entregou equipamentos de musculação, colchonetes, coletes e quimonos bordados com a logomarca do clube, no valor total de R$ 12.757,90, à Associação de Pais e Amigos do Judô de Toledo. A entrega, que ocorreu em 26 de fevereiro na Academia de Judô Ricardo dos Santos na presença de rotarianos, pais e amigos dos judocas, irá beneficiar crianças e jovens que praticam o esporte nos Colégios Olavo Rhoden e Dario Velozzo, na Casa Abrigo em parceria com o Conselho Tutelar do município e no Centro Esportivo Comunitário Vaquinha.