Projeto Jovem, Imagine-se!

ago 1, 2023

Distrito 4730As comissões de Serviços Comunitários e Empoderamento Feminino do distrito 4730 trabalharam juntas com mais de 20 clubes na realização do projeto Jovem, Imagine-se!, que tem como foco principal despertar nos jovens o planejamento do futuro. Na iniciativa, foram realizados seis grupos de trabalho no período de março a junho, abrangendo sete escolas estaduais e mais de 300 estudantes na faixa estaria de 14 a 17 anos que participaram de dinâmicas, atividades lúdicas e palestras sobre capacitação profissional, projeto de vida, educação financeira, autoestima, empreendedorismo e prevenção de gravidez precoce.

A ação foi baseada no projeto Vencer do Rotary Club de Pinhais, PR, criado no ano rotário de 2006-07 e gentilmente cedido para a replicação em todo o distrito.