Prêmio Rotary Mérito Escolar 2023

fev 7, 2024

Em 28 de novembro, perto de 700 pessoas compareceram ao auditório do Sesc Glória, na cidade de Vitória, para assistirem a entrega do Prêmio Rotary Mérito Escolar 2023, promovido pelo Rotary de Vitória-Jucutuquara (distrito 4751).  Em solenidade à qual compareceram o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, a secretária municipal de Educação, Juliana Rohsner Vianna, bem como diretores de escolas e lideranças do Rotary, foram reconhecidos os melhores alunos do quinto e do nono ano da rede municipal de ensino, e o melhor companheiro do Programa de Ensino de Jovens e Adultos, também da rede municipal.

Todos os alunos receberam medalha, certificado e fotos do evento, além de um kit com um squeeze, cubo mágico, revista Sudoku e impresso sobre a Prova Quádrupla. Ao final, foram sorteados vários brindes.

RC Vitoria-Jucutuquara