Plantio de árvores e doação de alimentos

set 15, 2020

3_Rotary Club de São Carlos_redimensionadaNum esforço que envolveu a prefeitura de São Carlos, a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina e o Instituto Federal de Santa Catarina, o Rotary Club de São Carlos, SC (distrito 4740), plantou 100 mudas de árvores nativas (como jabuticabeiras, paineiras, cerejeiras e cedros) na praça Arnoldo Stahl. A ação foi realizada com o objetivo de compensar a praça pela retirada de algumas árvores necessária à restauração do espaço e para recompor a mata ciliar do córrego que passa por ele. Em outra iniciativa, esta de enfrentamento da pandemia, alimentos foram entregues ao Centro de Educação Infantil Municipal. A doação foi obtida durante live da dupla Mato Grosso e Mathias realizada pelo projeto Fome de Música e repassada ao clube catarinense pelo Rotary Club de Brasília- Lago Sul, DF (distrito 4530).