NOTÍCIAS

Pesquisa com rotarianos revela grande apoio ao modelo de subsídios

jul 27, 2016

Mais de 6.000 rotarianos de 154 países participaram da pesquisa conduzida no ano rotário de 2015-16 sobre o atual modelo de subsídios. Os resultados do levantamento ajudaram ao Rotary a avaliar o impacto dos Subsídios Globais nas áreas de enfoque e indicaram onde a instituição precisa se aprimorar.

Alguns destaques:

• Dos respondentes, 90% apoiam o modelo de subsídios e 86% o consideram melhor do que o anterior.
  • As atividades de subsídios, e seu valor médio, continuam aumentando anualmente.
  • Os rotarianos querem mais recursos para ajudar na solicitação de subsídios e na criação de projetos sustentáveis e alinhados às áreas de enfoque.
  • Mais clubes estão colaborando em atividades de Subsídio Global.

A Comissão de Programas da Fundação Rotária conduziu o levantamento, que foi o maior e mais abrangente já realizado pela entidade. O resumo da avaliação descreve o que foi feito com base nos resultados apontados pelo levantamento e também quais devem ser os próximos passos.

Leia o

Saiba mais sobre as

* Rotary International

NOTÍCIAS

Mais de 6.000 rotarianos de 154 países participaram da pesquisa conduzida no ano rotário de 2015-16 sobre o atual modelo de subsídios. Os resultados do levantamento ajudaram ao Rotary a avaliar o impacto dos Subsídios Globais nas áreas de enfoque e indicaram onde a instituição deve se aprimorar.

Alguns destaques:

• Mais clubes estão colaborando em atividades de Subsídio Global.

Leia o

Saiba mais sobre as