Paz no trânsito e palestra sobre alcoolismo

dez 4, 2023

RC GamaEm parceria com o Detran do Distrito Federal, o Rotary Club do Gama, DF (distrito 4530), realizou em setembro o projeto Paz e Respeito no Trânsito, alusivo à comemoração da Semana Nacional do Trânsito, na Escola Classe 01 do Gama. Os alunos de seis a dez anos da instituição de ensino estadual participaram de concurso de frases e desenhos e assistiram uma apresentação teatral. A frase e o desenho escolhidos serão estampados em uma sacola a ser entregue em uma blitz educativa realizada posteriormente. Como premiação, as turmas dos alunos vencedores ganharam picolés. Em outra iniciativa, o clube levou palestra sobre alcoolismo aos alunos do projeto de alfabetização de adultos Educação Cidadã, realizado em parceria com a Casa da Amizade local e a Universidade Católica de Brasília.