Passeata contra o Aedes aegypti

mai 4, 2016

RC de Campos BelosO Rotary Club de Campos Belos, GO (distrito 4530), e sua Casa da Amizade foram às ruas, na sexta-feira 4 de março de 2016, para conscientizar a população da necessidade de se combater o Aedes aegypti. Junto com o Instituto Federal Goiano, a Universidade Federal de Goiás, a Subsecretaria Regional de Educação e as secretarias municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, os rotarianos realizaram uma grande passeata na cidade. Ao longo do percurso, houve distribuição de material impresso com informações sobre o combate ao vetor da dengue, do zika vírus e da febre chikungunya. Além disso, em um estande instalado na praça matriz de Campos Belos, amostras de lavas e de mosquitos ficaram em exposição.

Contato: secretaria.rotarycamposbelos@gmail.com