Participe do Dia de Doar

nov 16, 2015

O Giving Tuesday, conhecido no Brasil como Dia de Doar, é um movimento global que usa a força das mídias sociais e o espírito de generosidade das pessoas para incentivar contribuições e boas ações no mundo inteiro.

Para participar da campanha, faça uma doação à Fundação Rotária no dia 1º de dezembro. Depois, use as mídias sociais para incentivar seus amigos e familiares a fazerem o mesmo. Esta é a oportunidade ideal para fecharmos o Mês da Fundação Rotária com chave de ouro.

No ano passado, a Fundação Rotária arrecadou mais de 100 mil dólares no Dia de Doar. Este ano, o distrito que registrar o maior número de doações à Fundação no dia 1º de dezembro poderá receber a visita do chair do Conselho de Curadores da Fundação Rotária, Ray Klinginsmith.

Faça aqui uma doação

* Rotary News

Tags: Rotary, Rotary International, 2015, Dia de Doar, 1 de dezembro, Fundação Rotária

ARTIGOS