Os Jovens Poetas de Lajeado

fev 5, 2024

RC Lajeado EngenhoO Rotary Club de Lajeado-Engenho, RS (distrito 4700), lançou a 28ª edição do livro Os Jovens Poetas de Lajeado, resultado de um projeto que envolveu 134 professores e 257 alunos de 37 escolas públicas e privadas do município de Lajeado. A obra foi dedicada ao professor Rodrigo Mauricio Ulrich, diretor do Colégio Evangélico Alberto Torres, pela sua dedicação em prol da educação e incentivo à literatura em Lajeado e no Vale do Taquari. Essa última edição, apresentada em novembro de 2023, contou com o apoio da empresa de comunicação e mídia Grupo A Hora e o patrocínio da Sicredi Integração RS/MG. Cada jovem poeta recebeu dois livros e um certificado de participação. A iniciativa foi tema da reportagem de capa da Rotary Brasil em janeiro de 2023.