Orientações e enxovais para gestantes

jun 1, 2016

Rotary Club de IrajáEntre os meses de abril e maio de 2016, o Rotary Club de Irajá, RJ (distrito 4570), desenvolveu o Projeto Mummy para oferecer orientações sobre saúde materno-infantil a gestantes. As futuras mamães assistiram a um ciclo de palestras ministrado por profissionais da área de saúde e, no encerramento do projeto, ganharam enxovais em uma reunião festiva. A iniciativa contou com a parceria da Casa da Amizade da Família Rotária da Cidade do Rio de Janeiro e do Instituto Embelleze.

Em março, o clube celebrou o Dia Mundial da Água com uma palestra do governador 2001-02 do distrito 4570, Joper Padrão do Espírito Santo, associado ao Rotary Club do Rio de Janeiro-Tijuca, para alunos do ensino médio do Colégio Percepção.

Contato: rotaryclubiraja@ymail.com