Oportunidade para jovens e campanha Lacre Solidário

jan 22, 2021

RC Bocaiuva LesteEm parceria com a Prepara Cursos, o Rotary Club de Bocaiuva-Leste, MG (distrito 4760), lançou o Projeto Estágio Rotário, 2020-21: o ano das oportunidades, destinado a universitários para que possam atuar em suas respectivas áreas de conhecimento, recebendo remuneração por meio de bolsa. Além disso, esses jovens passam a emprestar seus talentos às comissões de trabalho do clube, unindo-se em esforços com os associados. O projeto confere oportunidade aos futuros profissionais de adquirir experiência prática, reforçando seu currículo na busca de futura colocação no mercado de trabalho.

Os associados também continuam trabalhando na campanha Lacre Solidário, que arrecada lacres de latinhas e tampinhas de plástico revertidos na compra de cadeiras de rodas.