Nova Empresa Cidadã

dez 27, 2019

Crédito: Assessoria de Comunicação Promove

O Rotary Club de Marechal Cândido Rondon-Guarani, PR (distrito 4640), entregou o certificado de Empresa Cidadã à Loja Silva, que contribuiu com o programa da Fundação Rotária destinado a receber colaborações financeiras de pessoas jurídicas. Juliana Vanessa Krause foi quem representou a empresa, fundada por sua família há 40 anos.

Ao aderir ao programa, a empresa é agraciada com um selo, que pode ser utilizado em todos os seus materiais publicitários e até mesmo na nota fiscal e no rodapé do e-mail. Tem confeccionado um banner, que é exposto na Casa da Amizade durante as reuniões do clube e no pavilhão alemão durante a festa do município e durante a Oktoberfest do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon-Guarani. E, ao completar o pagamento das doações mensais à Fundação Rotária, o braço filantrópico do Rotary, uma pessoa física pode ser indicada para receber um título de Companheiro Paul Harris.