Muitas ações em cidade catarinense

jun 6, 2022

RC Balneario Camboriu Praia do AtlanticoO Rotary Club de Balneário Camboriú-Praia do Atlântico, SC (distrito 4652), promoveu o 13º Café Primavera com renda destinada a seus projetos sociais. O evento foi realizado no Shopping Atlântico e as cestas que não foram comercializadas foram entregues ao Posto de Atendimento de Covid-19 no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Nesse mesmo hospital, os associados entregaram brinquedos e doces para crianças internadas. O clube também doou alimentos e produtos de higiene ao Lar da Terceira Idade Antônio Luiz Dias; apoiou a criação do Núcleo de Apoio ao Aleitamento Materno no Núcleo de Atenção à Mulher; e foi homenageado pelos 25 anos de fundação em sessão solene na Câmara Municipal.