Mobilidade para Todos

set 5, 2023

Rotary EClub Emma HildingerO Rotary E-Club de Emma Hildinger (distrito 4560), recebeu mais de 50 cadeiras de rodas por meio do projeto Mobilidade para Todos, criado pelo distrito 4630 em parceria com a Free Wheelchair Mission, que foram posteriormente entregues a três instituições de acolhimento de idosos, uma de atendimento a deficientes físicos e também para moradores nas cidades mineiras de Poços de Caldas e Três Corações. A montagem dos equipamentos foi realizada pelos associados com a colaboração de amigos e voluntários. O clube ainda buscou parcerias com o Banco Sicredi e o restaurante Ollivia Gastronomia, localizado em Poços de Caldas, para custear o frete das cadeiras que são transportadas de navio e distribuídas por transporte rodoviário até chegar aos locais de entrega aos beneficiários.