Mergulhando na Literatura com o Rotaract

dez 9, 2022

Rct Joao PinheiroEm parceria com a Escola Estadual José Romero da Silveira e visando impulsionar a literatura na fase da infância, o Rotaract Club de João Pinheiro, MG (distrito 4760), promoveu o projeto Mergulhando na Literatura com o Rotaract, um campeonato literário com crianças do quarto ano do colégio, localizado no bairro Santa Cruz. Foram premiados com os três alunos que mais leram livros no período de um mês e os que redigiram as melhores redações, avaliadas por professores da área que não lecionam na escola. A premiação contou com tablets (para os primeiros colocados nas duas categorias), kits com mochila, estojo e caixa de lápis de cor (segundos colocados), e kits com dez gibis (os terceiros lugares). Os resultados foram divulgados em 27 de outubro em uma tarde interativa com sorvete e brincadeiras e todos os participantes receberam um kit contendo: um lápis, uma borracha, uma caneta azul, uma caixa de canetinhas coloridas, uma tesoura e uma caixa de giz de cera, além de uma mensagem carinhosamente preparada pelo clube.