Leia a edição de outubro de 2024 da Rotary Brasil em formato digital

out 1, 2024

Acompanhe a cobertura do 47º Instituto Rotary do Brasil!

Em agosto, A Magia do Rotary foi vivida intensamente na capital cearense. Convocado pelo diretor Henrique Vasconcelos, o 47º Instituto Rotary do Brasil mostrou que nossa magia é feita de engajamento, serviços à comunidade, capacitação, inovação, reconhecimentos e companheirismo. “Podemos mudar o mundo, e o momento é agora”, disse a presidente do Rotary International, Stephanie Urchick, na cerimônia de abertura, assistida por cerca de 1.500 pessoas. Na reportagem de capa desta edição, que começa na página 20, trazemos um panorama das plenárias, dos seminários de capacitação das novas lideranças distritais brasileiras e demais momentos de trabalho e confraternização desse grande encontro.

A revista está perto de completar 100 anos, no mês que vem, e a página 39 traz a última chamada para a cerimônia de comemoração que estamos preparando com muito carinho para vocês. O evento gratuito será realizado no dia 26 de novembro no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro.