Leia a edição de novembro de 2023 da Rotary Brasil em formato digital

nov 1, 2023

NOVEMBRO 2023

A cobertura do 46º Instituto Rotary do Brasil é o destaque da edição. O Instituto deste ano ficará marcado pela importância dada à necessidade de nossos clubes e distritos trabalharem com foco em união e continuidade, um conceito reforçado durante os eventos de capacitação das lideranças brasileiras.

Antecedendo a programação principal, muitas dessas sessões reuniram os governadores atuais, eleitos e indicados e os representantes distritais de Rotaract.

“O trabalho em equipe é essencial, temos que trabalhar juntos para fazermos coisas relevantes”, defendeu o presidente Gordon McInally em seu primeiro pronunciamento. “Juntos alcançamos muito mais.”

Outra alegria vivida em Foz do Iguaçu foi a celebração da recente escolha de Mário César Martins de Camargo para ocupar o cargo de presidente do Rotary International em 2025-26. É o Brasil voltando ao topo do Rotary depois de mais de três décadas.

Boa leitura!