Leia a edição de novembro de 2022 da Rotary Brasil em formato digital

nov 1, 2022

A edição de novembro de 2022 está disponível no link: https://bit.ly/RotaryBrasil_Novembro2022

Desde o início da pandemia da Covid-19, a intenção da Rotary Brasil foi a de levar o nosso conteúdo a todos os rotarianos em um momento tão difícil do país e do mundo, mas também fundamentalmente divulgar o trabalho dos Rotary Clubs brasileiros que se dedicam diariamente a ajudar suas comunidades.

NOVEMBRO 2022

O 45º Instituto Rotary do Brasil foi histórico e também a realização do sonho de retorno presencial do maior encontro de nossa instituição no país. Registrando a plenária da noite de abertura do evento, as fotos da capa e das duas páginas subsequentes desta edição mostram um público que, ao mirar para a lente da câmera, encara tanto o presente quanto o futuro. E é com esse mesmo olhar dos participantes, que nos revela um sentimento de esperança e de engajamento nos ideais do Rotary, que procuramos apresentar a reportagem de destaque no mês de novembro.
O Instituto levou mais de 1.100 participantes a São Paulo para dias de muitas atualizações, palestras inspiradoras e longos abraços.
Boa leitura!