Leia a edição de março de 2024 da Rotary Brasil em formato digital

mar 1, 2024

01

A edição está disponível no link:► https://issuu.com/revistarotarybrasil/docs/marco2024

No mês em que comemoramos o Dia Internacional das Mulheres, em 8 de março, nossa reportagem de capa feita por Renato Dantas com a colaboração de Renata Coré mostra como o trabalho de clubes e distritos brasileiros vem apoiando o empreendedorismo feminino. Apesar de todos os obstáculos que elas ainda enfrentam, como a diferença de oportunidades no mercado de trabalho na comparação com os homens e jornadas diárias sobrecarregadas pelas tarefas domésticas, de acordo com o Sebrae as mulheres estão à frente de 34,4% dos negócios no país.
No calendário do Rotary, março é o mês dedicado à área de enfoque Água, Saneamento e Higiene e no qual também celebramos o Rotaract, dois temas abordados em diversas matérias e colunas desta edição.
Esta edição traz ainda o regulamento do concurso de monografias alusivo aos 100 anos de publicação ininterrupta da Rotary Brasil, em 14 de novembro deste ano. Os três primeiros colocados ganharão prêmios em dinheiro e títulos de Companheiro Paul Harris. Divulgue essa iniciativa em sua comunidade.
Boa leitura!