Leia a edição de maio de 2024 da Rotary Brasil em formato digital

abr 30, 2024

maio24insta

A edição está disponível no link: ► https://issuu.com/revistarotarybrasil/docs/maio_2024

Neste mês em que celebramos os Serviços à Juventude, nossa reportagem de capa traz um panorama de três programas do Rotary voltados à juventude: o Intercâmbio de Jovens, o Interact e o Ryla.

Em um artigo especial para esta edição, o presidente indicado do Rotary International, Mário César Martins de Camargo, conta como o intercâmbio transformou sua vida, experiência também compartilhada pelo diretor Henrique Vasconcelos em sua coluna mensal.

Os projetos do Rotary têm um reforço poderoso nos subsídios oferecidos pela Fundação Rotária. Confira o guia sobre como utilizá-los para multiplicar o impacto positivo do seu clube.

Envie notícias do seu clube ao nosso Departamento de Jornalismo. O e-mail é jornalismo@revistarotarybrasil.com.br. Caso você tenha dúvidas sobre como contar sua história ou tirar as fotografias, leia as dicas que publicamos todos os meses na abertura do suplemento Rotary em Ação – neste mês, as orientações estão na página 46.

Na página 10, você encontra os contatos de todos os departamentos da Rotary Brasil, o número de telefone do SAC-Ouvidoria e os endereços das nossas plataformas digitais. Siga a revista nas redes sociais para ler notícias inéditas, divulgações de campanhas importantes e participar de nossas enquetes.

Boa leitura!