Leia a edição de junho da Rotary Brasil em formato digital

jun 1, 2021

Considerando o momento de pandemia e as dificuldades de logística enfrentadas para a distribuição de nossa edição impressa, a Associação Editora Brasil Rotário decidiu disponibilizar para leitura a edição digital da Rotary Brasil.

A edição de junho está disponível no link: http://bit.ly/RotaryBrasil_Junho2021

A intenção da Rotary Brasil com a medida emergencial é a de levar o nosso conteúdo a todos os rotarianos neste momento tão difícil do país e do mundo, mas também fundamentalmente divulgar o trabalho dos Rotary Clubs brasileiros que se dedicam diariamente a ajudar suas comunidades na luta contra a Covid-19.

JUNHO 2021

A revista de junho apresenta um conjunto de reportagens e artigos sobre o papel da música como ferramenta de transformação social.

A sequência começa com a história do Projeto Social Sol Maior, criado há 20 anos em Londrina, no Paraná, pelo maestro e rotariano Roney Marczak – e pelo qual já passaram mais de 8.000 alunos, boa parte deles bolsistas em situação de vulnerabilidade social. Apoiado por clubes de Rotary do Brasil e do exterior, nestes tempos de crise o Sol Maior vem enfrentando muitas dificuldades para continuar oferecendo oportunidades de vida valiosas a jovens e crianças.
Ainda falando de música, em outra reportagem você conhecerá o Grupo de Companheirismo que reúne duas centenas de pessoas em 17 países com um traço em comum além do Rotary: a paixão pelo heavy metal.
Não perca também a matéria sobre a importante premiação internacional recebida pelo Rotaract Club Itabuna Universitários, responsável por um projeto de impacto na área de recursos hídricos, e o guia que preparamos em parceria com o Escritório do Rotary International no Brasil para facilitar o acesso dos nossos clubes e associados ao portal Meu Rotary.
Obrigado por mais este ano rotário juntos e boa leitura!