Leia a edição de julho de 2023 da Rotary Brasil em formato digital

jul 1, 2023

A edição de julho de 2023 está disponível no link: https://bit.ly/RotaryBrasil_Julho2023

JULHO 2023

Nesta edição, trazemos uma reportagem sobre o novo presidente da nossa organização, o escocês Gordon McInally. As lideranças brasileiras do Rotary tiveram a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente durante o 45º Instituto Rotary do Brasil, realizado em setembro do ano passado, em São Paulo.

Como um dos painelistas e representante da então presidente do Rotary International, Jennifer Jones, foram dele estas palavras: “Vamos reconhecer que também esta é uma época das mais criativas da história do Rotary”. Na mesma palestra, ele fez um pedido: “Na medida em que saiamos de uma vez por todas da pandemia, não podemos nos dar ao luxo de voltar ao ponto em que estávamos. Vamos garantir que faremos algo ainda melhor para o futuro”.

Sem esquecer sua capacidade de adaptação e evolução, o Rotary valoriza a continuidade das gestões – um dos fatores, aliás, para o seu sucesso e perenidade. Nesse sentido, o presidente Gordon McInally, que retorna ao nosso país para o Instituto Rotary do Brasil deste ano, em Foz do Iguaçu, leva adiante o compromisso dos antecessores com a diversidade, igualdade e inclusão, o apoio aos projetos de empoderamento feminino, à flexibilidade dos clubes e à juventude, bem como a defesa das principais causas do Rotary.

Boa leitura e um feliz ano rotário 2023-24 a todos!