Leia a edição de janeiro de 2023 da Rotary Brasil em formato digital

jan 3, 2023

A edição de janeiro de 2023 está disponível no link: https://bit.ly/RotaryBrasil_Janeiro2023

Desde o início da pandemia da Covid-19, a intenção da Rotary Brasil foi a de levar o nosso conteúdo a todos os rotarianos em um momento tão difícil do país e do mundo, mas também fundamentalmente divulgar o trabalho dos Rotary Clubs brasileiros que se dedicam diariamente a ajudar suas comunidades.

JANEIRO 2023

Começamos 2023 contando a história de um projeto realizado pelo Rotary Club de Lajeado-Engenho. O clube gaúcho criou, há 27 anos, um projeto voltado à produção poética nas escolas.

“Esse projeto é tão valioso, tão reconhecido, porque dá o direito ao jovem de ter um pouco mais de autoconfiança e de perceber que ele pode produzir coisas muito boas, que fazem a sociedade refletir a partir daquilo que ele viu”, comenta a professora Martiele Jung, uma das nossas entrevistadas.

A primeira edição deste ano traz ainda a história de Anna Luisa Silva Martins, ex-intercambista brasileira que agora cursa medicina em uma das universidades mais importantes do mundo, e um artigo do conferencista, escritor e rotariano Cesar Romão sobre a necessidade de enxergar mais longe diante dos permanentes desafios da vida.

O ano que está começando é especial para todos nós por marcar os 100 anos do Rotary no Brasil. Confira a programação da grande celebração que será realizada em fevereiro no Rio de Janeiro e garanta seu lugar nesta festa inesquecível, que dará início ao Centenário em todos os cantos do país.

Que em 2023 as flores da poesia nos surpreendam todos os dias! Boa leitura!