Leia a edição de janeiro de 2022 da Rotary Brasil em formato digital

jan 3, 2022

01

Considerando o momento de pandemia e as dificuldades de logística enfrentadas para a distribuição de nossa edição impressa, a Associação Editora Brasil Rotário decidiu disponibilizar para leitura a edição digital da Rotary Brasil.

A edição de janeiro de 2022 está disponível no link: https://issuu.com/revistarotarybrasil/docs/janeiro_2022

A intenção da Rotary Brasil com a medida emergencial é a de levar o nosso conteúdo a todos os rotarianos neste momento tão difícil do país e do mundo, mas também fundamentalmente divulgar o trabalho dos Rotary Clubs brasileiros que se dedicam diariamente a ajudar suas comunidades na luta contra a Covid-19.

JANEIRO 2022

Guardiões das árvores

Há tempos o Rotary se preocupa com as questões ambientais, e o cuidado com as árvores encontrou solo fértil nos clubes brasileiros

Inícios de ciclos são épocas em que costumamos avaliar nossas colheitas e refletir sobre quais sementes gostaríamos de cultivar para o futuro. Por isso, nesta primeira edição de 2022, quisemos trazer para você uma seleção de ações de plantio desenvolvidas por nossos clubes, que têm se dedicado cada vez mais intensamente a essa modalidade de projeto ambiental para cuidar do nosso planeta. São iniciativas que começaram a partir de mudas frágeis e, independentemente do estágio de evolução em que se encontrem, representam outros anéis de crescimento na história da vida dessa árvore que não para de se desenvolver.

Boa leitura!