Leia a edição de janeiro da Rotary Brasil em formato digital

jan 4, 2021

Cpa jan

Considerando o momento de pandemia e as dificuldades de logística enfrentadas para a distribuição de nossa edição impressa, a Associação Editora Brasil Rotário decidiu disponibilizar para leitura a edição digital da Rotary Brasil.

A edição de janeiro está disponível no link:

A intenção da Rotary Brasil com a medida emergencial é a de levar o nosso conteúdo a todos os rotarianos neste momento tão difícil do país e do mundo, mas também fundamentalmente divulgar o trabalho dos Rotary Clubs brasileiros que se dedicam diariamente a ajudar suas comunidades na luta contra a Covid-19.

JANEIRO 2021

Começamos o ano com uma reportagem de destaque que fala de realizações de grande impacto social. Procuramos, dessa forma, abordar uma das traduções mais efetivas do Ideal de Servir: os projetos de Subsídios Globais da Fundação Rotária.

A ideia é, acima de tudo, celebrar a própria garra da Família do Rotary nesse longo período que atravessamos desde março. Rotarianos, rotaractianos, interactianos, integrantes das Casas da Amizade e apoiadores do Rotary em geral venceram grandes obstáculos em 2020, em muitas ocasiões enfrentando riscos pessoais, com o objetivo de concluir iniciativas e projetos em prol da comunidade, fossem estes simples ou grandiosos.

A Família do Rotary não abandonou, por um momento sequer, a preocupação com o próximo e com a sociedade.