Leia a edição de dezembro de 2022 da Rotary Brasil em formato digital

dez 2, 2022

A edição de dezembro de 2022 está disponível no link: https://bit.ly/RotaryBrasil_Dezembro2022

Desde o início da pandemia da Covid-19, a intenção da Rotary Brasil foi a de levar o nosso conteúdo a todos os rotarianos em um momento tão difícil do país e do mundo, mas também fundamentalmente divulgar o trabalho dos Rotary Clubs brasileiros que se dedicam diariamente a ajudar suas comunidades.

Dezembro 2022

“Muito do que fazemos é para o futuro. Muito do que fazemos requer visão. E muito do que fazemos, por vezes, pode requerer sacrifícios”, declarou Gordon McInally, presidente 2023-24 do Rotary International, em seu discurso final no 45º Instituto Rotary do Brasil, em setembro, na capital paulista. “Espero que cada um de vocês tenha um sonho, um sonho do que pode ser possível por meio do poder do Rotary. O Rotary foi construído baseado em sonhos”, assinalou. “Muito obrigado por terem um sonho. Muito obrigado por se importarem e muito obrigado por serem pessoas em ação.”

Nas edições de dezembro, costumamos escolher como destaque uma ação em prol da comunidade que gere em nossos leitores um alento e um olhar de esperança para o futuro. Seguindo o mesmo caminho em 2022, a Rotary Brasil oferece como destaque aos nossos leitores e leitoras a história de quatro projetos de clubes brasileiros. Essas iniciativas nasceram de um desejo, de um sonho, que acabou se transformando em uma grata realidade capaz de mudar a vida de inúmeras pessoas.
Com essa reportagem, desejamos, principalmente, estimular a esperança e o dom de sonhar em nossos leitores e leitoras. Que 2023 traga muitos sonhos e realizações! É o que a revista deseja a todos!