Leia a edição de agosto de 2022 da Rotary Brasil em formato digital

ago 1, 2022

Considerando os desdobramentos da pandemia da Covid-19 e também a intenção de ampliar o alcance às edições da Rotary Brasil, a Associação Editora Brasil Rotário decidiu disponibilizar para leitura a edição digital.

A edição de agosto de 2022 está disponível no link: https://bit.ly/Rotary_Brasil_Agosto2022

A intenção da Rotary Brasil com a medida emergencial é a de levar o nosso conteúdo a todos os rotarianos neste momento tão difícil do país e do mundo, mas também fundamentalmente divulgar o trabalho dos Rotary Clubs brasileiros que se dedicam diariamente a ajudar suas comunidades.

AGOSTO 2022

Nesta edição, resolvemos abordar iniciativas que, embora de grande efeito na população beneficiada, têm uma particularidade. Trata-se de projetos aparentemente simples que têm o objetivo de mitigar, de forma imediata, necessidades básicas – de alimentação, de um abrigo e de proteção contra o frio e as intempéries. São gestos que moveram e movem clubes em diversos cantos do nosso país.

Essas ações de caráter emergencial, aliás, inspiram a Família do Rotary em todo o mundo desde o surgimento dos clubes no início do século 20.

Como disse paul Harris em 1933, durante uma transmissão de rádio diretamente da Convenção de Boston, nos Estados Unidos: “Se você tem amor pelos seus semelhantes no coração, você é um rotariano em potencial”.

Boa leitura a todos!