Leia a edição de abril da Rotary Brasil em formato digital

abr 5, 2021

Considerando o momento de pandemia e as dificuldades de logística enfrentadas para a distribuição de nossa edição impressa, a Associação Editora Brasil Rotário decidiu disponibilizar para leitura a edição digital da Rotary Brasil.

A edição de abril está disponível no link: https://bit.ly/RotaryBrasil_Abril2021

A intenção da Rotary Brasil com a medida emergencial é a de levar o nosso conteúdo a todos os rotarianos neste momento tão difícil do país e do mundo, mas também fundamentalmente divulgar o trabalho dos Rotary Clubs brasileiros que se dedicam diariamente a ajudar suas comunidades na luta contra a Covid-19.

ABRIL 2021

Ao longo de sua história, o Rotary tem demonstrado grande apreço pelo meio ambiente com ações e projetos dos mais variados portes. Um marco no engajamento da nossa organização se deu na presidência do brasileiro Paulo Viriato Corrêa da Costa, que em 1990 lançou o programa Preserve o Planeta Terra. Outro se dá agora, com a oficialização da nova área de enfoque do meio ambiente, medida que a partir de 1º de julho viabilizará a requisição de subsídios Globais da Fundação Rotária diretamente para a causa. Tal fato, por sua dimensão histórica, está motivando esta edição especial. Boa leitura!